duas horas no PS com Hassen
pois é, hoje foi a confraternização daqui do jornal, fomos pra um sitio lá perto do jaraguá. e foi muuuuuuuuuito legal, altas brincadeiras na piscina, não bebi muito, então creio q o vexame não foi tão grande...rs
puta churrasco, gente legal, e o sol resolveu aparecer pra gente, correu a galera pra piscina, uns chapados, outros [como eu] um pouquinho mais sóbrios..... brincadeiras, cara se joghando de barriga na água, 'pega mais cerveja', no fim entrou qse todo mundo, nessas tentaram arrastar o Hassen pra água, o queridão deu uma corrida e 4 negos correndo a mil atrás dele!!! de repente eu olhei hassen corria, qdo olhei de novo, hassen estava esparramado no meio de gramado (imaginei q ele tivesse sido derrubado) e olhei de novo Hassen não levantou! PRONTO: saiu a mulherada da água e fomos pra onde ele tava com os outros! tadinho... machucou o ombro, não conseguia levantar o braço, mas de resto parecia OK, voltamos todos pra água inclusive ele, mas nada de mexer o braço... na volta do sitio corre eu e mais o renatinho levar Hassen para o PS... nisso: raio x, espera, consulta de novo, etc, etc,etc, no fim foi uma luxação no cotovelo - o menininho vai ter q tomar um remédio caro pra caramba, q compramos na drogaria São Paulo mais próxima, e tipóia no bração. não se preocupem o melhor blog continuará na ativa.
mas dureza é perceber como a saúde do nosso país tá deteriorada! puta grosseria dos atendentes, eles agem como se vc não existisse!!! pensar q eu trabalho pra essa gente é dureza. ele mal tocou no hassen! nem ajudou ele com a camiseta!!!! eu fiquei parada olhando ele nem se mexer, e forçando o hassen a tirar a camiseta sem conseguir tadinho!!! fiquei paralisada de ver como eles agem.. e a maioria das pessoas, todas humildes, sem as minimas condições. e os profissionais q estudaram tanto, na hora da doença, oferecer um pouco mais de dignidade pras pessoas, eles são grosseiros, rispidos e mal humorados! não todos lógico! mas uma parte grande que atua na saúde pública é assim. tive nojo. na boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário