2 de dezembro de 2002

tive uma noite daquelas... não conseguia dormir, pernilongos infestando meu quarto! cara... q show de horror. duas da manhã eu me levantei, peguei meu livro e fui pra cozinha depois de encher meu qaurto de baygon...
nisso, minha mãe com uma puta cara de sono veio querer saber pq eu tava na cozinha e o q q eu tinha, pq q eu tava nervosa? (!) cara, q eu qse ri, mas não ri pq ela tava séria, mas aí eu expliquei q a questão era simplesmente que eu tava virando comida de pernilongos e decidi matar todos ali! 'ah, tá'...
logo voltei pro quarto, mas qse morri com o veneno, então me deu crise de tosse, voltei pra cozinha e decidi comer uma laranja, lá vem minha mãe do quarto de novo, 'filha? vc comendo a essa hora? vc está nervosa com alguma coisa! q q foi?' cara! eu ri mesmo dessa vez, foi muito cômico! o único problema q eu tinha era não poder dormir na minha cama por causa dos pernilongos! levou uns 5 minutos pra mamy acreditar nisso e ficar na certeza q eu naum tinha nenhum problema, nenhum nenhum q ñ me deixava dormir... cara, chorei.
hoje, uma típica segundona [opa, nada contra os palmeirenses, hehehe], estou com sono, meu corpo dói e cheguei atrasada!
beijos!

Nenhum comentário: