10 de dezembro de 2002

Hoje eu me sinto tão chateada, tão sensivel que qqr coisinha me dá vontade de chorar copiosamente, tá uma coideloco.
Primeiro porque a tão esperada restituição não saiu.1,100 reais tão esperados foram pro beleléu, ou melhor, para a malha fina e eu me ferrei de verde e amarelo como dizem por aí. Ontem pedi tanto a Deus que me desse uma luz, como agir, como fazer, pq na boa? Fiquei angustiada. Cara, é muito cheque que tem pra cair na conta! Como eu vou fazer?
Assaltar um banco? Pedir ajuda a minha mãe e ouvir um sermão sobre ‘não gaste o q vc ainda não viu no extrato’? não, não, não e não.
Fiz uma listinha de todas as pessoas que preciso ligar e pedir pra segurar o cheque mais uns diazinhos. E me sinto a verdadeira Becky Bloom. Que londrina que nada, ela está aqui e vive em sampa mesmo.
Não vejo a hora de chegar janeiro. Será q até lá eu paro de dever pra meio mundo?

Nenhum comentário: