9 de dezembro de 2002

Não é horrível ir na cozinha tomar café, e estar a galera lá tomando café, comendo pão, e já tá rolando um papo e vc não sabe como sair pq não quer parecer indelicada??? Ai, hoje me senti terrivelmente ridicula! Tipo, cheguei falei com a sub algo da página do jornal e fui pegando meu café, mas nessas… o papo foi aumentando e eu queria ir embora, então pra não ser indelicada, fiquei mais um minuto, pensando: “daqui a pouco, vai ter uma brecha e eu caio fora’… a-ham, necas de brecha, tive q ficar cinco minutos sem saber se virava e ia embora sem dar um pio e deixava todo mundo conversando ou se continuava lá sem saber o q dizer… afe… q horror. Vou começar a ser mais grossa!
No fim, qdo a situação piorou e todo mundo começou a falar de pessoas q eu nem conhecia, me senti mais deslocada ainda e saí devagarinho pela esquerda, andando de costas, e gritei: ‘tchau, people!’ e voltei correndo pra minha mesa… cara , como me sinto mal de pagar esses micos….

Alguém já notou qto café cabem nesses copinhos? É, é, esses copinhos pequenos próprios para o uso! Cara, tava com um aqui, cheinho… no q eu sentei e puxei um folha, ah, onde vc acha q a folha bateu? Isso mesmo. No copinho! Show de horror… nem parece, mas o bichinho carrega um litro, pelo tanto de café q encharcou minha mesa e ah, adivinha? Foi bem embaixo da CPU… conclusão, quinze minutos, levantando a CPU e limpando o café q correu todo pra lá… LÓGICO que não tomei mais café…..


Será q um dia vai ter alguém louco por mim?
Digo…assim, gostando muuuuuuito... de amor, mesmo... tende? ah, deixa pra lá, papinho nada a ver.

Nenhum comentário: