23 de dezembro de 2002

Post antigo, ache q tinha perdido, mas como ainda está valendo... aqui vai...
***
cheguei venho ver os mails, hahaha, meu irmão quer q eu conheça um amigo dele... que já me escreveu.
lógico que eu ri muito do meu irmão. fui simpática e não ia ser grossa com ele nem com o amigo, então escrevi educadamente. mas na boa! não quero ser fporçada a conhecer as pessoas. caramba, será q minha familia já me considera encalhada e agora vai ficar me arrumando blind dates apenas pra ver se eu arrumo alguém e casar, etc, e tal? ok, pode não ser consciente, mas talvez lá no fundo seja isso!!!! AAAAAAAAAAAArgh! não quero conhecer ninguém! não assim pelo menos... ainda mais que o cara deve ser um chato! ele fez matemática! ok, isso não é nada demais, mas na atual situação faz diferença!
ah, se pelo menos a maioria dos designers não fossem gays, creio q arrumaria alguém da mesma profissão..rs... BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário: