11 de dezembro de 2002

não entendo as pessoas! elas querem q eu ria, dê pulinhos no meio da rua de alegria e venha mostrando os dentes pra todos...pombas!!! não dá! não tô afim. queria resolver uma série de problemas que não posso, e nem vejo solução num curto prazo . sem falar q metade do meu planejado pro fim de ano fedeu... como, então, querem q eu saia por aí rindo? me deixem em paz para eu achar a solução!!! e além do q tem gente q me irrita. com suas atitudes egoístas e tal. me deixa sem palavras e sem noção! de-tes-to isso!


o jr sai de férias hoje. sim, eu estou feliz com isso. sou um monstro por conta disso.


falei com o PC na segundona, ele vem para o brasil dia 25. legal, né? curti, curti, curti... eu ia pedir pra ele me trazer um lance lá da england, mas fiquei sem graça... então como uma mocinha educadinha q eu sou,nem pedi nada, hehehe, mas se eu falar com ele again, eu não me seguro!!!!!

Nenhum comentário: