23 de dezembro de 2002

uma edição hoje revisada e atualizada do 'que saudade de vc'
êta frasezinha danada... pode simplesmente não mexer nada com a gente, isso qdo vem de pessoas q não despertam nada em vc. aí sim, ouvir um 'meu, q saudade de vc', eh qse nada... a resposta perfeita seria: 'i?', mas como não é possivel o uso de respostas perfeitas na maioria das situações do mundo real, então vc agradece, se mostra eufórica e esquece passado um minuto. mas, qdo a pessoa mexe com vc é tão dificil não ficar meio muda, meio gaguejando na resposta, meio desacreditando... pois é. ouvir um 'tô com saudade de vc', 'i miss u', faz parar o tempo em plena tarde paulista. faz vc ficar feito um mini gravador, apertando o rewind e o play trocentas vezes. foi o q eu fiz a tarde inteira. pq mexe comigo demais certas coisas que eu não posso mudar, q eu não posso simplesmente colocar a minha mão cheia de dedos e fazer diferente. não dá, não acontece de mudar por enquanto pelo menos. mas um dia pode ser q mude. pode ser q seja pra sim. pode ser q seja pra não. o importante é saber q hoje eu tô meio boba com tudo isso. hoje. hoje. hoje.
amanhã pode mudar tudo. o amanhã não me pertence mesmo.

Nenhum comentário: