11 de dezembro de 2002

afe... tenho q depositar algum dinheiro na minha conta. e aonde eu vouroubar, eu me pergunto! e hoje descobri q aquela gerente simpática q eu tanto curtia não é a gerente da minha conta. justamente a gerente da minha conta é a chata! afe.. ela me faz sentir culpada por ter estourado a conta! sério! quando ela fala, é num tom de 'tsc,tsc,tsc, q feio!', e pronto.. tenho vontade de morrer de tanta vergonha.
queria contar q hoje foi o primeiro diua da minha dieta. E DEU CERTO!
saldo de chocolates? ZERO!!!
saldo de qqr doce? ZERO!!!

estou tão orgulhosa de mim! até sinto q eu conseguirei pôr minha saia preferida amanhã de cintura baixa, jeans bem escuro e ela vai ficar legal!

então... mó vontade de conversar com o p., mas putz, eh muito tarde pra ligar pra ele! e chega,né? vou ficar ligando, ligando, ligando? não, não. chega. sem essa.

Nenhum comentário: