30 de abril de 2004

q legal.
Estou mais dura q tudo q vc pode imaginar de duro. sim, mais dura do que isso q vc pensou. Droga, isso é um coco. Ainda tive uma discussão com a minha mãe pq tive q pedir dindin emprestado pra conseguir vir trabalhar. argh, detesto isso. pq aí fica falando um monte, e eu não sou flor q se cheire, eu respondo, Pq eu acho q tem q ter mais compreensão e tentar entender pq eu to tão phudida assim. Mas não... isso é uma droga. Tudo por conta dessa porcaria de faculdade. Tô de saco cheio dela. não suporto fazer os trabalhos, não suporto nada.Me ferrei tanto pra conseguir pagar q olha o q eu tô colhendo: meu rosto todo ferrado, espinhas por toda a parte... espinhas? cara, uma cavalona de 28 anos não pode ter mais espinhas! isso é puro stress. é cartinha do banco chegando todo o dia, obrigado por me escreverem. é eu estar sem net em casa. e qdo penso q vou encontrar um pouco de compreensão, pronto. Tenho q ouvir sobre coisas q eu nem faço mais. Não adianta, talvez eu tenha mesmo q trancar a merda da faculdade para o próximo semestre. e me ferrar. mas aih eu não volto mais. Vou fazer cursos, vou guardar grana, sei lá. me viro.
Mas eu sei q não eh culpa minha. Q eu procurei fazer o melhor e mesmo fazendo isso, não rolou.
beijocas

Nenhum comentário: