25 de março de 2005
[empty]
Triste mesmo. De querer ficar no meu quarto e não sair. Sem vontade de me arrumar pra nada. Desejando ardentemente ficar sozinha. Para descobrir que qdo estou sozinha, preciso urgentemente de companhia.
Hoje a casa esteve cheia até agora.... irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas e sobrinhas. casa cheia. Fiquei vendo DVD e na minha, pq qdo eu fico assim, eu só quero ficar sozinha, sem ter q ser sociável.. Fugi de qqr conversa e mesmo sabendo que isso é feio e maleducado não pude evitar. Sabia q qqr palavra a mais me faria emburrar. Então pq não encher a cabeça com coisas vazias e filmes vazios que fazem o tempo passar e sem comerciais ( assim não preciso conversar nos intervalos)? Passei o dia desejando fugir de mim.
Me sinto tão vazia que chega a doer. Tiraram algo de mim... e eu nem notei. Qdo dei pela falta, eu não sei nem onde começar a procurar, e acho que nem acredito que posso achar. Talvez a minha fé esteja indo embora. Sem fé, sem esperança. Aonde eu vou parar?
Sei lá.
O telefone nem tocou. As amigas viajaram.
E quem eu mais queria encontrar, eu não encontrei... E posso fechar os olhos que eu vejo e até ouço a voz da pessoa. Ai, como eu queria que tudo isso passasse... q o tempo voasse. E não restasse tempo pra lembrar dele.
Enquanto isso como chocolate feito uma louca e penso que se continuar nesse ritmo, meu sonho de um inverno magra vai passar longe nesse ano. Vou tomar um banho, orar a Deus pra preencher esse vazio que eu sinto e esperar que essa porcaria de feriado passe logo pros meus amigos voltarem.
Argh, coco.
metas pós-páscoa
o que significa:
-fechar o outlook e só abrir antes do almoço e antes de ir embora. [com um tempo razoável pra responder os realmente importantes dos amigos antes de ir mesmo embora]
-deixar claro no msn, que eu realmente não posso responder naquela hora. No caso, eu preciso fazer claro pra mim mesma, pra EU, que se eu aviso que estou 'busy' eu posso responder mais tarde. mesmo.
-ser mais centrada no q eu to fazendo. Parar de viajar no meio da tarefa.
-E ter a cara e coragem de dizer as pessoas que me ligam, qdo eu não puder mesmo conversar.
2. Tomar mais água.
3. Chegar no horário.
4. Fazer claro qdo algum colega com alguma atitude recorrente estiver me incomodando.
5. Será que os colegas vão me odiar, qdo alguém resolver ir almoçar naquele restaurante legal [mas caro, no qual eu já sei antes de chegar que lá vou deixar todos os meus tickets], eu avisar que não rola mesmo?
Cinco resoluções tão óteeemas, não?
Na verdade, eu preciso mesmo é aprender a dizer 'não' e 'eu não penso como vc'... se aprendesse isso, já melhoraria e muito minha vida.
17 de março de 2005
weird....
Eu estou no pc hoje então até o carinha olhar o meu lindo mac snow e tudo voltar ao normal! Eu espero que volte [medo!]
Hoje esqueci meu bilhete único na mesa da cozinha, carregadinho da silva, grrrrrrrrrr! Meu, isso significa que vou gastar hoje oito reais de condução: pra um dia isso é muita grana... e meu? isso é justo? Pela qualidade de condução que eu uso? eu acho que não. Opa: eu tenho CERTEZA que não.
detesto os perueiros grevistas: palhaços! Por mais q eles tenham direito de protestar, o direito deles termina aonde começa o meu como cidadã. Como assim, queimar bus??? Como assim???
São loucos?
Já chega que ontem tive que pegar um bus pro terminal que vinha do Cocaia.. Já chega que tive q suportar um bando de maloca que parece nunca ver mulher... ficar medindo???
ouch!
E o IR que eu não fiz ainda? É a preguiça de passar no ex-trampo pra pegar o papel. Na verdade o que mais me dá preguiça é já saber q vou cair na malha fina de novo e passar mó stress durante o recebimento dos lotes.. e como me conheço, já sei q vou passar um tempo sonhando com o que eu poderia pagar se recebesse a restituição no prazo... uuuu, loucuga.
A grande meleca é q no site, não há nenhuma orientação como proceder enquanto sua restituição não vem. Deveria ter um contato, ou um modo de vc receber a informação no próprio site, o porquê que eu estou na malha fina, e sei lá. Explicações mesmo. Pra pelo menos, eu não me sentir tão a mercê da receita federal... eles sabendo de tudo, e eu que não tenho nada a ver com o pato, que tive todo o mês descontado do meu salário o IR, fico agora sem a grana. Me irrita isso. AI, preciso de um café! AGORA!
15 de março de 2005
calorias
Eu peguei a péssima mania de tudo q vou comer, qqr embalagem que abro ficar procurando a bendita tabela nutricional, pra ver o lance das "cal."... isso é péssmo, pq vc pode ter algumas surpresas desagradáveis "nossaaaaaa, tudo isso??????"...
E bem, como eu emagreci não pretendo ser enganada por um café "puro" e gorduroso. Ah, não, mesmo!!!
E quero participar tb que usufrui e muito do stand center na hora do almoço! Além de babar pelo Ipod, comprei uma linda bolsa, mas eu disse LINDA bolda Louis Vuitton... genérica, mas me fala: Vc sabe a diferença? Nem eu... hihihihi
anteontem.... no apê.
Continuando sobre o domingo>>> Show! Pessoas que eu ja conheço mais umas caras novas e papos legais, digamos q isso é sempre animador. Mas detesto pq ando quieta demais, já fui tão mais animada.. é ruim perceber q estou diferente, espero que por um tempo e não pra sempre. Nunca curti ser muito quieta, é tão bom conversar. Mas ando a tímida. E então ando me destetando nessas horas! EI,qse morri, pq pediram pizza, e a noite eu desacostumei de comer…errr, ahn… assim: muito. E eu comi muuuuuuuito. Qse morri ontem tentando purificar meu corpo… tomando liquido, liquido e mais liquido. Qse coloquei um galão de agua aqui do meu lado pra poupar o tempo q eu ia na copa! Mas hoje eu estou qse normal. Ah, calabresa? Nunca mais.
Na Lapa, antes de irmos para a Eli, encontrei a irmã de um ex. É sempre ridiculo isso, pq, querendo ou não, vc começa a lembrar daquele tempo e da pessoa, e eu xinguei muito a pessoa no caso, hehehe, além de pensar em como eu era e como estou. Bem, eu mudei [thanks to God] e não iria mesmo, eu disse MESMO, suportar aquele pangaré, se estivessemos juntos até hoje… Ou seja, pra quem chorou tanto qdo terminou o namoro, até que posso me considerar já num nivel superior! Um ser superior! Dureza é que na época eu achei q nunca iria superar, q sempre ia pensar nele e lamentar… OUCH! Lamento pq eu comecei o namoro,rsrsrs… Mas, eu logo dou uma corrigida nisso: nada a ver pensar assim… se eu não tivesse passado por ele, caraca, eu não estaria pensando como estou pensando hoje… ou estaria? Acho que não… o lance mesmo é vc passar por experiências. Hoje eu encaro tudo assim> experiência. Algo eu aprendi com ele. Demora pra aceitar, mas no final a única coisa q se pode fazer com o fim de qqr coisa na vida, seja um relacionamento, seja uma fase, seja uma amizade… a unica coisa que se pode fazer, é sair disso com algum saldo de mudanças. Eu evitei por muito tempo repensar minhas atitudes, e vejo o qto me atrasei. Teve tanta coisa que eu podia ter evitado, apenas tirando cinco minutos pra entender a mim mesma. Afe! Mas tudo bem, o importante é ter noção disso tudo.
Álias, falando em noção… Teve um amigo das meninas que encontrei no orkut, e adicionei ele avisando que como temos amigos em comum, uma hora a gente ia se encontrar mesmo, então… Meu, eu conheci o caraaaa! Na festa do apêeeee Muita panca pro meu gosto, meio dando uma de bonzão. EU DESTESTO caras assim. Pois bem, nem comentei do orkut com ele. Pois, ontem um dia depois da festa no apê, o cara me escreve!!! Respondendo meu scrap e peguntando que amigos temos em comum [como assim, ele não viu???] e que me achou uma simpatia [ouch!] e que logo nos conheceríamos [!!!!!!!!!!!] AaaaAAAaaah, meu!!! Como assim???
Ele é retardado ou eu sou tão sem sal q as pessoas não me notam????
Ahn… primeira opção, né? Íncrivel. Meu findi passou voando, e podia ter ficado perfeitamente bem sem essa do Mr. Panca.
afe!
11 de março de 2005
Pq se eu fosse um personagem de novela...
The All-American Rejects - My Paper Heart
Please just don't play with me My paper heart will bleed
This wait for destiny won't do
Be with me please I beseach you
Simple things, that make you run a-way
Catch you if I can
Tears fall, down your face
The taste, is something new
Something that I know
Moving on is, easiest when I am around you.
So bottle up old love,
And throw it out to sea,
Watch it away as you cry
Now a year has past
The seasons go
Please just don't play with me
My paper heart will bleed
This wait for destiny won't do
Be with me please I beseach you
Simple things, that make you run a-way
Catch you if I can
Waiting, day to day it goes through
My lips, are sealed for her
My tongue is,
Tied to, a dream of being with you
To settle for less, is not what I prefer
Summer time, the nights are so long
The leaves fall down, and so do I into
the arms of a friend
Winter nights
My bedside is cold, for I am gone
And spring blossoms you to me
9 de março de 2005
1/2 time
Hoje o livro foi pra gráfica! Ficou estupidamente lindo! Ai, desculpa, esqueci q sou humildeeeeee! EU QUERIA UMA CAIXA com um monte deles pra mim, mas acho que a editora nunca me mandaria tantos... bem,mas ficou lindo mesmo! Basta eu saber. {mas gostaria de adquirir uma prova, hehehe}
Essa última noite eu não dormi: calor, calor, calor e tanta coisa na cabeça que os pensamentos vem numa velocidade incrível, e não consigo relaxar... mó coco isso. Fazia tempo que não me dava essas coisas.
Por conta disso, eu cometi umas gafes no trampo: pura falta de atenção... sei q o Mos {the boss} nem ligou... ou fingiu bem, sei lá, mas eu fico me cobrando pq eu sei que não sou assim: desatenta! então pq estou SENDO assim? Argh, sou critica demais com a minha doce pessoa.
<>Na hora do café, uma das meninas comentou do ex namorado. Como eu estou com meu namoro em suspenso, qqr menção de relacionamento, me faz lembrar do meu qse relacionamento. Numa situação de tempo tudo pode acontecer. Podemos voltar... ou... não. E se não voltarmos, eu preciso aceitar: vou ter um ex. E vou ter que começar a falar dele... Mas, digo, falar despreocupadamente. Como se diz “ah, sim, eu quero um expresso, por favor”, tem q virar uma coisa corriqueira... mas e no meio tempo entre tudo isso?Ah, lembrei: a gente vive!
>
labuta diária
"Show, show, q tudo diagramar esse livro! meu primeiro trampo com um livro! tudo!e essas ilustras? lindas! ah, tô amando!"
Ontem, 21h, saindo do trampo>>>
"M... de livro!!!! {resmungando}"
Praticamente uma relação de namoro com meu trabalho! Num dia eu o amo, no outro, ele simplesmente me irrita.
4 de março de 2005
sexta, fim do dia.
Supremo, batuta.
Mas seria demais mesmo, se eu tivesse grana pra sair. Vontade de sair com vários amigos só pra dar risada e ver o tempo passar, sem pensar em nada sério, apenas piadas e afins.
Ixi, acabo de olhar o mundo lá fora: Frio!
Ainda bem q vim de botinhas hoje. Meus dedinhos estão aquecidos.
Assim, o meu humor está nas alturas.
Outro motivo é que simplesmente aceitei.
Eu não vou mudar o mundo, nem situações na sua vida.
Viu? Eu digo. O conteúdo desse blog a cada dia fica mais duvidoso.
3 de março de 2005
não há lugar como nosso lar
ah, fui no stand center! e agora eu entendo a euforia da Eli qdo contei que ia trabalhar perto dali, bem, fui comprar um fone de ouvido: tava cheia de trabalhar no silêncio. Eu acho muito melhjor trabalhar comsom de fundo, acho mais fácil então lá fui eu. Só preciso me controlar pra não ficar cantando em voz alta... já imaginou o vexame??? afe!
Bom, saldo da minha visita ao stand center: Compra do fone de ouvido, mas já estou namorando o Ipod e tb um rádio relógio... isso pq nem recebi meu primeiro salário. EU tenho muito medo de ter q deixar meu contra cheque com um daqueles orientais que não sabem falar português.
àlias, eu cheia de pudores lá pra saber qual fone de ouvido era falso ou não, qdo o emidio perguntava na cara dura dos vendedores: "é verdadeiro?"... e o vendedor nem se ofendia! já falava na cara dura: "não, nenhum desses".... é mole?????????? Eu fico me preocupando com sutilezas e as pessoas nem tão aí.
Sabe, as vzs eu acho q me importo demais com as pessoas, qdo na verdade o mundinho aí fora não quer nem saber se alguém vai se importar ou se preocupar.
Esse egoísmo, tão em moda hoje em dia, que me deixa sem graça. É verdade, encontrar pessoas que se importam com os outros, está virando raridade. Hoje o que mais tem é pessoas que pensam no "eu" e esquecem que precisamos pensar mais no "nós". Algumas dizem q foi a vida q fez isso, outras dizem outras coisas. mas as vezes uma gentileza, um sorriso na hora certa, e mostrar preocupação, fazem horrores na vida em sociedade, pra melhor... muuuuuuuuito melhor.
Nem comentei... pura falta de tempo, mas voltei ao salão! Três meses sem ir! E fiz funilaria completa. Vc sabe como é bom fazer o pé? Pois bem, é ótimo!E a mão? Que gostoso...
Eu sentia falta desses cuidados de mim pra eu mesma, q só eu posso me proporcionar!
Hoje fui adicionada no orkut pelo pessoal lá do trabalho! meninas fofas! Eu estou curtindo muito elas... tava preocupada por nada.
e o mais legal>>> algumas delas tem blog! e me diverti horrores lendo o de uma delas>>>
a cecília: http://www.parasemprebeterraba.weblogger.terra.com.br/index.htm
Corram lá.
Afe, preciso tomar banho ainda! q preguiça...
E torçam por mim... pra um dia eu saber me portar no restaurante por quilo, saber montar um prato sem misturar tudo que tem. E virar uma esbórnia!
Um dia eu vou conseguir!
tem dias...
1 de março de 2005
só pra constar...
>Cortei a franja! Estou linda! e humilde...
>Emagreci... não sei qto mas sei pelas minhas roupas e coxas. {coxas??????} :)
>e minhas colegas do trabalho não falam sobre BBB. Me sinto constrangida, mas queria tanto comentar quem vai sair hoje!!!!!
vortei!
A melhor: estou trabalhando! Um lugar super legal, na paulista, com direito a mac lindo! Com direito a um janelão com uma vista linda! Com direito a pessoas legais trabalhando comigo! Ou seja: estou amando e dando graças a Deus por isso!
Foi do nada, foi uma preparação: o curriculo certo na hora certa!
E cá estou.
Meu chefe, além de bonitinho é um fofo!
E sim, eu pego bus LOTADOOOO!
Ou seja: pro pessimistas de plantão> tinha que ter alguma coisa ruim! Hahahaha
Álias, no bus é que acontece as piores do dia.. já aconteceu de tudo> ir na porta, cara com drops na calça querendo tirar uma (afe!), desodorante vencido (não o meu, é óbvio! Mas de gente do meu lado, afe!)
Mas o melhor mesmo… é trabalhar fora. É ter um lugar pra ir. É levantar de manhã pensando no que vc precisa desenvolver hoje, e ir programando o horário de almoço pra dar tempo de ir na lojinha, de sapatos da paulista, e no banco e ainda almoçar, obvious. Nada contra os freelas… Mas… eu sentia tanta falta disso: "sair pro trampo", me arrumar, ir pra outro lugar desenvolver um projeto, contato com as pessoas, trocar idéias, etc e tal. E No fim do dia… ir pra casa. Descansar, me jogar de pijama no sofá pra ler meu livro até o sono bater.
Eu sei, não parece muito, né? Mas descobri que sou assim: estou muito mais motivada… desde q sai do jornal não me sentia assim. E agora estou feliz mesmo.
E confesso:eu tenho algo que nunca tive antes> ticket! Ridiculo, né? Uma cavalona q nem eu, veiaca! Mas estou curtindo: não levar potinhos [vulgas marmitas] já é o melhor!
30 minutos depois>>>
Uma coisa q eu esqueci é que o chefe pode vir falar comigo enquanto escrevo o post, então meu reflexo pra minimizar a janela ainda não está aqueeeeela coisa. Oooops, espero que ele não tenha lido q eu o acho bonitinho. Q vexame. [tapa na testa].