9 de março de 2005

1/2 time

Hoje o livro foi pra gráfica! Ficou estupidamente lindo! Ai, desculpa, esqueci q sou humildeeeeee! EU QUERIA UMA CAIXA com um monte deles pra mim, mas acho que a editora nunca me mandaria tantos... bem,mas ficou lindo mesmo! Basta eu saber. {mas gostaria de adquirir uma prova, hehehe}

Essa última noite eu não dormi: calor, calor, calor e tanta coisa na cabeça que os pensamentos vem numa velocidade incrível, e não consigo relaxar... mó coco isso. Fazia tempo que não me dava essas coisas.

Por conta disso, eu cometi umas gafes no trampo: pura falta de atenção... sei q o Mos {the boss} nem ligou... ou fingiu bem, sei lá, mas eu fico me cobrando pq eu sei que não sou assim: desatenta! então pq estou SENDO assim? Argh, sou critica demais com a minha doce pessoa.

<>Na hora do café, uma das meninas comentou do ex namorado. Como eu estou com meu namoro em suspenso, qqr menção de relacionamento, me faz lembrar do meu qse relacionamento. Numa situação de tempo tudo pode acontecer. Podemos voltar... ou... não. E se não voltarmos, eu preciso aceitar: vou ter um ex. E vou ter que começar a falar dele... Mas, digo, falar despreocupadamente. Como se diz “ah, sim, eu quero um expresso, por favor”, tem q virar uma coisa corriqueira... mas e no meio tempo entre tudo isso?
Ah, lembrei: a gente vive!

Nenhum comentário: