25 de março de 2005

metas pós-páscoa

1. Me concentrar mais no trampo. Mas, muuuuuuuuuuuito mais.
o que significa:
-fechar o outlook e só abrir antes do almoço e antes de ir embora. [com um tempo razoável pra responder os realmente importantes dos amigos antes de ir mesmo embora]
-deixar claro no msn, que eu realmente não posso responder naquela hora. No caso, eu preciso fazer claro pra mim mesma, pra EU, que se eu aviso que estou 'busy' eu posso responder mais tarde. mesmo.
-ser mais centrada no q eu to fazendo. Parar de viajar no meio da tarefa.
-E ter a cara e coragem de dizer as pessoas que me ligam, qdo eu não puder mesmo conversar.
2. Tomar mais água.
3. Chegar no horário.
4. Fazer claro qdo algum colega com alguma atitude recorrente estiver me incomodando.
5. Será que os colegas vão me odiar, qdo alguém resolver ir almoçar naquele restaurante legal [mas caro, no qual eu já sei antes de chegar que lá vou deixar todos os meus tickets], eu avisar que não rola mesmo?

Cinco resoluções tão óteeemas, não?
Na verdade, eu preciso mesmo é aprender a dizer 'não' e 'eu não penso como vc'... se aprendesse isso, já melhoraria e muito minha vida.

Nenhum comentário: