25 de março de 2005

[empty]

Hoje eu estou muito triste.
Triste mesmo. De querer ficar no meu quarto e não sair. Sem vontade de me arrumar pra nada. Desejando ardentemente ficar sozinha. Para descobrir que qdo estou sozinha, preciso urgentemente de companhia.
Hoje a casa esteve cheia até agora.... irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas e sobrinhas. casa cheia. Fiquei vendo DVD e na minha, pq qdo eu fico assim, eu só quero ficar sozinha, sem ter q ser sociável.. Fugi de qqr conversa e mesmo sabendo que isso é feio e maleducado não pude evitar. Sabia q qqr palavra a mais me faria emburrar. Então pq não encher a cabeça com coisas vazias e filmes vazios que fazem o tempo passar e sem comerciais ( assim não preciso conversar nos intervalos)? Passei o dia desejando fugir de mim.
Me sinto tão vazia que chega a doer. Tiraram algo de mim... e eu nem notei. Qdo dei pela falta, eu não sei nem onde começar a procurar, e acho que nem acredito que posso achar. Talvez a minha fé esteja indo embora. Sem fé, sem esperança. Aonde eu vou parar?
Sei lá.
O telefone nem tocou. As amigas viajaram.
E quem eu mais queria encontrar, eu não encontrei... E posso fechar os olhos que eu vejo e até ouço a voz da pessoa. Ai, como eu queria que tudo isso passasse... q o tempo voasse. E não restasse tempo pra lembrar dele.
Enquanto isso como chocolate feito uma louca e penso que se continuar nesse ritmo, meu sonho de um inverno magra vai passar longe nesse ano. Vou tomar um banho, orar a Deus pra preencher esse vazio que eu sinto e esperar que essa porcaria de feriado passe logo pros meus amigos voltarem.
Argh, coco.

Nenhum comentário: