15 de março de 2005

anteontem.... no apê.

Domingão teve festa no apê! Não nos moldes do Latino, naninanão! Foi na casa da Eli, nossa, me diverti muito. E fui muito zuada tb... afinal, depois das 23h30 eu não era mais ninguem e comecei a pescar loucamente… obvious. Álias eu ando assim: passou das 23h eu começo a cochilar, se deixar antes até!!! … bem, simplesmente me desligo do mundo exterior…Um caso médico, afinal eu sempre dormia depois da meia noite, uma da manhã. Acho que no caso… eu estou trabalhando! YUPI! Isso me deixa estafada no fim do dia! E no fim do mês eu tenho salário! UEBA! Então, tudo bem!
Continuando sobre o domingo>>> Show! Pessoas que eu ja conheço mais umas caras novas e papos legais, digamos q isso é sempre animador. Mas detesto pq ando quieta demais, já fui tão mais animada.. é ruim perceber q estou diferente, espero que por um tempo e não pra sempre. Nunca curti ser muito quieta, é tão bom conversar. Mas ando a tímida. E então ando me destetando nessas horas! EI,qse morri, pq pediram pizza, e a noite eu desacostumei de comer…errr, ahn… assim: muito. E eu comi muuuuuuuito. Qse morri ontem tentando purificar meu corpo… tomando liquido, liquido e mais liquido. Qse coloquei um galão de agua aqui do meu lado pra poupar o tempo q eu ia na copa! Mas hoje eu estou qse normal. Ah, calabresa? Nunca mais.

Na Lapa, antes de irmos para a Eli, encontrei a irmã de um ex. É sempre ridiculo isso, pq, querendo ou não, vc começa a lembrar daquele tempo e da pessoa, e eu xinguei muito a pessoa no caso, hehehe, além de pensar em como eu era e como estou. Bem, eu mudei [thanks to God] e não iria mesmo, eu disse MESMO, suportar aquele pangaré, se estivessemos juntos até hoje… Ou seja, pra quem chorou tanto qdo terminou o namoro, até que posso me considerar já num nivel superior! Um ser superior! Dureza é que na época eu achei q nunca iria superar, q sempre ia pensar nele e lamentar… OUCH! Lamento pq eu comecei o namoro,rsrsrs… Mas, eu logo dou uma corrigida nisso: nada a ver pensar assim… se eu não tivesse passado por ele, caraca, eu não estaria pensando como estou pensando hoje… ou estaria? Acho que não… o lance mesmo é vc passar por experiências. Hoje eu encaro tudo assim> experiência. Algo eu aprendi com ele. Demora pra aceitar, mas no final a única coisa q se pode fazer com o fim de qqr coisa na vida, seja um relacionamento, seja uma fase, seja uma amizade… a unica coisa que se pode fazer, é sair disso com algum saldo de mudanças. Eu evitei por muito tempo repensar minhas atitudes, e vejo o qto me atrasei. Teve tanta coisa que eu podia ter evitado, apenas tirando cinco minutos pra entender a mim mesma. Afe! Mas tudo bem, o importante é ter noção disso tudo.

Álias, falando em noção… Teve um amigo das meninas que encontrei no orkut, e adicionei ele avisando que como temos amigos em comum, uma hora a gente ia se encontrar mesmo, então… Meu, eu conheci o caraaaa! Na festa do apêeeee Muita panca pro meu gosto, meio dando uma de bonzão. EU DESTESTO caras assim. Pois bem, nem comentei do orkut com ele. Pois, ontem um dia depois da festa no apê, o cara me escreve!!! Respondendo meu scrap e peguntando que amigos temos em comum [como assim, ele não viu???] e que me achou uma simpatia [ouch!] e que logo nos conheceríamos [!!!!!!!!!!!] AaaaAAAaaah, meu!!! Como assim???
Ele é retardado ou eu sou tão sem sal q as pessoas não me notam????
Ahn… primeira opção, né? Íncrivel. Meu findi passou voando, e podia ter ficado perfeitamente bem sem essa do Mr. Panca.

Nenhum comentário: