15 de março de 2005

calorias

Depois de uma semana usufruindo da minha conta na lanchonete do térreo, curtindo loucamente o café e alguns quitutes pouco calóricos lá... sempre no meio da manhã e no meio da tarde {para nunca desmaiar sobre o teclado} eu me pergunto: café engorda? Ele eh tão grosso aquele café expresso, que sinceramente.... eu não sei. Devia vir com tabela nutricional no fundo da xícarazinha... ou então naquele chocolatinho com menta que acompanha o café puro!!!! se bem que aqui embaixo não rola chocolate/menta... só no outro café la em cima. Q eh apenas usado na hora do almoço, pra dar aquela fechada pós-quilo. Afe!!!!
Eu peguei a péssima mania de tudo q vou comer, qqr embalagem que abro ficar procurando a bendita tabela nutricional, pra ver o lance das "cal."... isso é péssmo, pq vc pode ter algumas surpresas desagradáveis "nossaaaaaa, tudo isso??????"...
E bem, como eu emagreci não pretendo ser enganada por um café "puro" e gorduroso. Ah, não, mesmo!!!
E quero participar tb que usufrui e muito do stand center na hora do almoço! Além de babar pelo Ipod, comprei uma linda bolsa, mas eu disse LINDA bolda Louis Vuitton... genérica, mas me fala: Vc sabe a diferença? Nem eu... hihihihi

Nenhum comentário: