17 de março de 2005

weird....

meu mac quebrou ontem! não tá reconhecendo o sistema! rídiculo...
Eu estou no pc hoje então até o carinha olhar o meu lindo mac snow e tudo voltar ao normal! Eu espero que volte [medo!]
Hoje esqueci meu bilhete único na mesa da cozinha, carregadinho da silva, grrrrrrrrrr! Meu, isso significa que vou gastar hoje oito reais de condução: pra um dia isso é muita grana... e meu? isso é justo? Pela qualidade de condução que eu uso? eu acho que não. Opa: eu tenho CERTEZA que não.
detesto os perueiros grevistas: palhaços! Por mais q eles tenham direito de protestar, o direito deles termina aonde começa o meu como cidadã. Como assim, queimar bus??? Como assim???
São loucos?
Já chega que ontem tive que pegar um bus pro terminal que vinha do Cocaia.. Já chega que tive q suportar um bando de maloca que parece nunca ver mulher... ficar medindo???
ouch!
E o IR que eu não fiz ainda? É a preguiça de passar no ex-trampo pra pegar o papel. Na verdade o que mais me dá preguiça é já saber q vou cair na malha fina de novo e passar mó stress durante o recebimento dos lotes.. e como me conheço, já sei q vou passar um tempo sonhando com o que eu poderia pagar se recebesse a restituição no prazo... uuuu, loucuga.
A grande meleca é q no site, não há nenhuma orientação como proceder enquanto sua restituição não vem. Deveria ter um contato, ou um modo de vc receber a informação no próprio site, o porquê que eu estou na malha fina, e sei lá. Explicações mesmo. Pra pelo menos, eu não me sentir tão a mercê da receita federal... eles sabendo de tudo, e eu que não tenho nada a ver com o pato, que tive todo o mês descontado do meu salário o IR, fico agora sem a grana. Me irrita isso. AI, preciso de um café! AGORA!

Nenhum comentário: