3 de março de 2005

não há lugar como nosso lar

ah, como é bom chegar em casa! como é bom sair do terminal sto amaro viva, sem comprar pacotinhos de salgadinhos nem pipoca [0,60, moça, vai?], o bilhete único carregadinho da silva funcionar bem e chegar em casa sã e salva! Nada como a certeza de q mais um dia se passou e tudo correu como deveria.
ah, fui no stand center! e agora eu entendo a euforia da Eli qdo contei que ia trabalhar perto dali, bem, fui comprar um fone de ouvido: tava cheia de trabalhar no silêncio. Eu acho muito melhjor trabalhar comsom de fundo, acho mais fácil então lá fui eu. Só preciso me controlar pra não ficar cantando em voz alta... já imaginou o vexame??? afe!
Bom, saldo da minha visita ao stand center: Compra do fone de ouvido, mas já estou namorando o Ipod e tb um rádio relógio... isso pq nem recebi meu primeiro salário. EU tenho muito medo de ter q deixar meu contra cheque com um daqueles orientais que não sabem falar português.
àlias, eu cheia de pudores lá pra saber qual fone de ouvido era falso ou não, qdo o emidio perguntava na cara dura dos vendedores: "é verdadeiro?"... e o vendedor nem se ofendia! já falava na cara dura: "não, nenhum desses".... é mole?????????? Eu fico me preocupando com sutilezas e as pessoas nem tão aí.

Sabe, as vzs eu acho q me importo demais com as pessoas, qdo na verdade o mundinho aí fora não quer nem saber se alguém vai se importar ou se preocupar.
Esse egoísmo, tão em moda hoje em dia, que me deixa sem graça. É verdade, encontrar pessoas que se importam com os outros, está virando raridade. Hoje o que mais tem é pessoas que pensam no "eu" e esquecem que precisamos pensar mais no "nós". Algumas dizem q foi a vida q fez isso, outras dizem outras coisas. mas as vezes uma gentileza, um sorriso na hora certa, e mostrar preocupação, fazem horrores na vida em sociedade, pra melhor... muuuuuuuuito melhor.

Nem comentei... pura falta de tempo, mas voltei ao salão! Três meses sem ir! E fiz funilaria completa. Vc sabe como é bom fazer o pé? Pois bem, é ótimo!E a mão? Que gostoso...
Eu sentia falta desses cuidados de mim pra eu mesma, q só eu posso me proporcionar!

Hoje fui adicionada no orkut pelo pessoal lá do trabalho! meninas fofas! Eu estou curtindo muito elas... tava preocupada por nada.
e o mais legal>>> algumas delas tem blog! e me diverti horrores lendo o de uma delas>>>
a cecília: http://www.parasemprebeterraba.weblogger.terra.com.br/index.htm
Corram lá.
Afe, preciso tomar banho ainda! q preguiça...

E torçam por mim... pra um dia eu saber me portar no restaurante por quilo, saber montar um prato sem misturar tudo que tem. E virar uma esbórnia!
Um dia eu vou conseguir!

Nenhum comentário: