4 de outubro de 2005

browser coco!

Meus queridos... antes de ir dormir no banheiro da firma, enquanto 'escovo' os dentes, queria contar q após ler o scrap q me convidade para um sexozinho básico a 3,fui ver o autor do profile. No caso, o casal. Fiquei feliz de saber q eles 'dating women'! mas....
Não saciada a curiosidade, fui ver as fotos.
Nisso, só fotos sacanas, com poses sacanas, Tento voltar rapidinho pro profile... e nisso o que rola? oque?
O browser trava e fico com as fotos de sacanagE enormes aqui, e tudo travado, nem voltava, nem fechava, nem nada.
ouço a voz do chefe no corredor, os passos chegando, chegando, chegando, chegando...
meu dedo feito louco no mouse... quem disse q eu lembrei de chutar o estabilizador???

Até o quadradinho aqui funcionar e fechar tuuuuuuuuuudo. E meu chefe entrar e não ver nadinha.

Nenhum comentário: