12 de outubro de 2005

gripe, feriado e cena de O Vento Levou.

Estou com gripe: vida longa ao Sinutab, o único capaz de me levantar, o único capaz de me fazer suar feito uma lontra ao sol, mas: sim, sim, eu fiquei na temperatura certa.
Nesse momento, só fico realmente incomodada pelo meu nariz q parece uma torneiro com problemas na rosca: pinga, pinga, pinga, pinga e pinga loucamente!
Acabo de pagar contas. Estou pobre, mas infinitamente mais leve.
Além de uma mulher honesta, hj fiz uma constatação para comigo: descobri q depois de um tempo longo, estou melhor. Estou em paz comigo mesma. Aceito tudo q está rolando e algumas escolhas erradas q eu fiz. E q bom q eu errei: agora sei como fazer pra acertar na próxima! Ok, sme muito otimismo, mas estou em paz comigo. Cheguei num ponto q esqueci de mim, esqueci do q eu gostava de fazer, esqueci de ler meus livros preferidos, esqueci de fazer o q eu gosto, deixei pra trás vontades e desejos que me faziam ser eu, esqueci de me permitir coisas... e esqueci q posso me perdoar.
Ah....... e mais terrível: esqueci quem eu sou. Mas hoje eu lembrei. E num momento Scarlet O'Hara: No alto do monte, com a minha silhueta desenhada eu grito: 'Eu juro, juro q nunca mais vou esquecer quem sou!'
Bah, óbvio q tenho um plano pra resolver minha vida de solteira com qse 30: mas um passo de cada vez pra isso>>> vida financeira: coloquei todas as contas no papel! mesmo aquelas q eu enfiava no fundo da gaveta pra não ver o rombo, [ooops] algumas eu nem lembrava q tinha feito! e bem... wowza! vamos pagar. E seguindo o conselho de um economista: solicitei um empréstimo, paguei tudo e coloquei essa divida num lugar só com dia pra pagar em suaves parcelas. Deus me ajude..
Tive taquicardia, suei, fiquei com o olhar vidrado, mas consegui clicar no 'confirma' no site do banco. E sim, agora eu devo só pro meu banco.

Um comentário:

D disse...

Não, eu não quero chat de adultos, eu não quero crescer meu pênis. OPA< eu não tenho! Como farei crescer? EU Não quero nada, po!
Chega de spam, CHEGAAAAAAAAAAA!!!
Imbecis!
Otários!