5 de outubro de 2005

irreversível

Sabe? não é só como me sinto... É tudo!
Saber q gosto tanto de você, e que nem ao menos vamos tentar... nem ao menos conferir se realmente todas as suas idéias são verdade. Vc decidiu por mim, o que é pra mim e o que não é... eu quero tentar e vc só quer virar pro lado e repetir o quanto vc é fraco pra estar do meu lado.
Eu poderia dizer agora mesmo q tudo isso é falação, e que a grande verdade é que vc não me quer. Mas... não pode ser só isso, no fundo mesmo... lá no fundo, vc tem medo de ser feliz, realmente feliz do meu lado. Justamente o que eu mais quero (ser e te fazer feliz) é o q te faz calar.
E a única decisão que me sobrou é essa: Vou embora. Vou guardar tudo aqui, fechar, trancar a gaveta e desligar a luz.

Nada vale a pena se não acreditamos, e vc não acredita em 'nós'. Deixa ser, então.

Um comentário:

Anônimo disse...

PubSub Introduces Open-Source Structured Blogging at Web 2.0
Web 2.0 Conference -- PubSub, the essential prospective search tool for tracking what people are saying about the topics they care about, today announced its funding of an open-source development project to ...
Hey, you have a outstanding blog here! Without doubt I will pay another visit to your blog ! I have a statin drugs site. It certainly covers much that tallies with statin drugs matters. If you can make the time, please come and check it out.