18 de outubro de 2005

Essa semana começou super bem! A chefia me colocou pra usar o sistema novo do Mac, e meu Deus, estou AMANDO! Lógeeeeco que estou passando mega nervoso pra entender pq alguns programas simplesmente não funcionam, mas é tão bom ficar resolvendo isso, q olha... sem palavras, sem falar na emoção de trabalhar no OS X... o que é isso? O QUE É? muuuuito bom!
Não vejo a hora de instalar o Tiger na máquina, huhauahuahauauhauhauha [sempre querendo mais, rs]~.. sei q é totalmente nerd se empolgar com isso, mas... ah, dane-se! meu lado Nerd está curtindo loucamente isso. Sem falar q a minha máquina é a primeira do escritório com o sistema novo, então... não é apenas usar, é resolver mesmo, já vendo se tudo vai funcionar, pra qdo mudar na máquina do pessoal, já ter corrigido vários problemas ou sejE: tudo isso tb me faz sentir importante!!! ;)

agora vamos ao momento piada do blog: Sábado, antes de sair com as meninas, fiquei brincando de adicionar carinhas no meu msn, amigos dos meus amigos no orkut. a regra era adicionar quem eu achasse bonito, e claro, tivesse o msn no orkut. É óbvio q era uma brincadeira. Mas acabei ficando amiga de um q mora em Ribeirão Preto, um fofo. E tb fiquei com medo de outro... sim, eu tive MEDO! O cara, depois de 3 dias trocando idéia, me conta [mó empolgado] que participou daquele quadro da monique evans de reaproximar casais do Sbt... MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!
q q é isso?
e antes q alguém pergunte: é sério. Ele participou msm! Do que as pessoas são capazes... e na boa, primeira vez q conversei com alguém q participou disso. E ainda contou empolgado q teve reprise. :-
Mas o que matou mesmo foi ele dizer q faria tudo de novo, se pudesse. Nessa hora, eu fiquei procurando aonde estava a camera... só podia ser pegadinha!!!!

Ah, como eu queria ter dinheiro.
Pagaria o resto da Facu; pagaria uns cursos q quero fazer... na panamericana e na anhembi morumbi; pagaria... minhas dividas! Iria saber o q é não viver com o próximo mês JÁ na forca;
comeria no café do prédio sem fazer contas de um segundo antes de decidir pelo pedido; Compraria um carro; Daria entrado num apartamento; teria TV a cabo; faria natação; ai, q mais?
preciso pensar. Estou muito acostumada a ser pobre que nem consigo pensar no que mais fazer com o dinheiro!!!

Nenhum comentário: