21 de outubro de 2005

éfedepê!

18h00:: Q diazinho longo! Tô num projeto q não acontece: não vem texto,e sab o q eu fiquei fazendo hoje? Contact Sheet. Ou Contact Shit. [cólica] O estúdiozinho éfedepê que fez o suposto projeto gráfico, entregou um estúpido estudo. E aí preciso dar uma de mãe Dinah e entender o q a menina de lá imaginava fazer... Oras, bolas. Eu entregaria algo muito melhor, sua designerzinha de meleca. Detesto profissionais assim, tenho nojo, e meu lado caxias cuspiria neles. {Cólica}
Conheci um carinha fofo hoje! Me viu no orkut... hahahahahahaha, fala sério. E hoje ficamos no msn qse o dia inteiro. Parece ser boa gente... preciso de mais duas horas de papo pra saber... Pelo menos até agora ele não fez q nem aquele outro q tb parecia boa gente q conta no meio de uma conversa, assim, nem ficou vermelho: q participou de um quadro do Gugu q reaproxima casais. q Vergonha Alheia total!!!! Adivinha, se continuo conversando com ele, adivinha? Ouch... Olha, sei lá, exigente? Mas imagina, se dá pra continuar o lance com uam pessoa q conta q foi no Gugu, sem o meor constrangimento, e depois ainda termina o assunto com o bordão "Eu faria tudo de novo, se precisasse"... O quê? Comigo não, querido. Q medo de ver o Liminha de perto!
Ok, vamos acabar esse momento freak show...

Faltam 3 semanas pra Buenos Aires! TRÊS!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bloggers don't flock together
Bloggers were abuzz Friday over the launch of a new Firefox-based Web browser dubbed "flock." The browser integrates Web technologies including RSS content feeds, bookmarks and photo sharing.
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

Anônimo disse...

Oiii!

Sumimos-nos né?
rssss

Ah, mas eu deixo vc me levar pra argentina com vc....

Sou uma boa mala!

bjosss

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.