1 de outubro de 2005

firme, e não futebor.

Ontem anoite assisti bridget jones, no limte da razão. e quero dizer q acho dificilimo na vida real, que do jeito q ela estava uma porca, tenha qse levado o Hugh Grant pra cama, e ficado pra valer com o Colin Firth... Fala sério. A atriz não tava bonita... e pra variar só um pouco eles mudaram completamente a história! OK, eu já sabia, devia aceitar melhor, mas detesto qdo fazem isso: pq o filme não pode ser fiel ao livro? Pelo menos na história, pô! MUdaram a essência dos personagens. Fizeram uma q não era lésbica, ser. Ouch!!! Respeitem o livro.
Já assisti Fahreinheit 9/11 hoje, e amei. amei, amei, amei e meu, como assim, os políticos americanos são tão safados quantos os brasileiros... ahn? Por isso q eu quero muito ver os EUA fora dessa de ser chamado de império: que venha a China! Ou qqr outro, hehehehe. Mas, acho q não verei nada disso, pq já deram uma base de cem anos pros EUA caírem... ou seja, as filhas das minhas sobrinhas verão. E, caso eu consiga me casar algum dia nessa terra, meus netos!
só isso: Michael Moore rox!
Hoje fiz a unha and sobrancelha. Sempre o mesmo papo: Má, vc viu q tempo louco. É, dea, mas que bom q está calor! [enquanto isso eu me deito]; é tem razão. E vc tá bem? Ah, tudo. [Ela já penteia as taturanas e começa a colocar a cera... quentinha! ui!]
Depois disse eu fico quietinha: tocando antena um, só sucesso: Bee gees, madonna [im crazy for yoooooooooou], e outras músicas que tocam na antena um AND alpha, desde que elas foram criadas. E tb fico quieta por outro motivo, q descobri lá no primeiro dia de depilação: eu fico mexendo as sobrancelhas qdo falo, faço expressões loucas, e meu medo maior é q fiquem totalmente tortas minhas sobrancelhas. :(

2 comentários:

Momento Descontrol disse...

Vc é tããão engraçada!! Te adoro, fique bem.

D disse...

e vc, suzis, é uma fofa AND óteeema! Valeu...