10 de outubro de 2005

findi.

esse findi fui dormir com minhas sobrinhas... Amei morar em apto por um findi! Mas detestei pq o motivo de ter ido pra lá foi meio sombrio: o tio avô delas tava super mal em Bauru, e minha irmã precisou ir pra lá rapidinho com meu cunhado. Bem, de super mal ele foi pra mega mal e faleceu ontem. Estava com elas [vendo DVD] qdo minha irmã precisou dar a notícia. De repente, lá estava eu sem saber o q dizer, nem o q falar pra poder dizer algo decente pra situação q não fosse lugar comum, ou q realmente ajudasse. A mais nova se desfez em lágrimas, a do meio sentou e ficou quietinha num choro baixinho e a mais nova foi pro quarto e qdo a chamei ela tava com voz embargada. Eu não sabia o q fazer! Fiquei congelada no sofá, deixando cada uma chorar... ai, me senti péssima, uma pessoa vil e insensível! Mas o q eu podia dizer? Esperei elas ficarem mais calmas, e chamei pro sofá, pra terminarmos o DVD do friends, e caí no lugar comum: 'gatinhas, não fiquem assim, tem q pensar q ele tava sofrendo muito e q agora descansou... não fiquem assim, vai...', por dentro eu sabia q bela tia q eu era, e nossa! q ajuda eu prestava! Zero pra mim. Bem, ficamos lá vendo friends, e elas se acalmaram e até riram. Mas, ouch, q beleza: zero pra mim no quesito 'conforto'.

Nenhum comentário: