17 de outubro de 2007

calor, dor, e prints!

ontem passei um calor absurdo, pq errei totalmente a roupa: coloquei um suéter, uma sainha de lã fina e uma sapato fechado de salto... PQP, fez 34 graus!!!!!! qse morri... meu pé queria saltar do sapato fechado de salto. E eu me odiando dentro do busão lotado! E hoje, q vem com vestido soltinho, super leve e solto... o que acontece? o que? o que? TUDO NUBLADO! é pegadinha!
Sem falar que estou mega sensível, qualquer coisa meu olho já enche de lágrimas... eu não curto esse sintoma de tpm. Prefiro qdo dói o peito, ou o joelho. Odeio ficar sensível assim, faz mal, afe! E ontem foi níver do meu ex-ficante. Fiquei na dúvida: dar presente ou não? acabei não comprando nada, mais por falta de tempo que por não querer dar presente... Essas etiquetas do relacionamento moderno me deixam confusa. Só sei que agora a gte não pode se ver, senão ficamos de novo, e eu depois fico mal... pq quero continuar e sei q ele não. Então, no fundo eu sei q eu queria dar um mega presentão pra ele, mas meu lado racional e que protege de pagar micos fica gritando: NÃO, NÃO, NÃO! e como, nesse momento, meu outro lado está magoado, tristinho e querendo ficar no canto olhando pro nada, bem... melhro ouvir o NÃO e ficar quieta.

Ontem usei a impressora q fazia 2 anos estava parada. Gentem, esse mini é tudo! Conectei a impressora, nem precisei instalar: já reconheceu, já meu deu o Utility dela, olha coisilindi! Vontade de abraçar o bichinho.

Nenhum comentário: