2 de outubro de 2007

devo e nao quero trabalhar, ta?

vontade zero de trabalhar. e eu não era assim... sou workaholic assumida! De querer chegar cedo e ir embora tarde. De meu programa preferido ser o quark, de não entender como existem pessoas que não conhecem um mac (como assim, preciso explicar a diferença????). Mas tudo q me dá vontade é ficar perambulando sem fim pela net, ir pra Fnac, ficar duas horas olhando livros e coisas mudernas tecnológicas, depois pegar um cinema e ir embora pra casa só qdo os ônibus ficarem vazios!
O pior q nem dinheiro eu tenho... pq o salário só cai na sexta! nem um café no café eu posso pegar, pq fico com medo do moço do caixa me passar minha conta pr'eu pagar!!!
E assim dá gosto trabalhar...

Um comentário:

Danimeirelles disse...

Será que é algum tipo de vírus extremamente contagioso? Apresento meus mesmo sintomas, ainda mais em um dia ensolaradinho como hoje.

Que puxa.