28 de outubro de 2007

feliz pq... pqp! eu comprei mais sapatos!!!

Sim, comprei melissa... a q eu tanto queria (desire), e outra (scarfun A.H.) q me prometeram q não vai mastigar todos os meus dedos. Fui com as meninas, só almoçar no shops.E tudo ia muito bem, até a hora em que 'ah, vamos entrar nessa loja?" merde, merde, merde! pqueeeee eu entrei. Destino? Karma? pq eu sou assim e ponto? tudo isso e mais um pouco. De boa, era o q eu queria, mas qdo lembro q tenho um casamento mês q vem, e ainda vou comprar o vestido AND sapato, quero me bater! Me sinto como a beckie bloom, q toda a vez q olhava pro pacote da bota queria morrer! Bem, o q tá feito, tá feito. Vamos aos detalhes sórdidos:
>>Quem tem a scarfun, sabe q ela come o pé... q no meio do dia a vontade é arrancar os sapatos e jogar longe! Parece q seus dedos vão entrando naquelas faixas e queimam! Pois bem, tudo resolvido na nova versão: Fizeram um plástico mais mole e acolchoaram o calcanhar. se for verdade, ERA TUDO Q FALTAVA pra ser a sandália mais linda ever da coleção. Tipo, devia ser lançada sempre!!! A desire é fofa demais, baixinha e comprei vermelha, depois me dei conta q tenho trocentos sapatos vermelhos (mas veja bem é uma melissa!!!), pensei em trocar pela azul-bic, mas... meu! vermelho é vermelho!

Agora queria tanto uma maxi bolsa, branca! Mas acho cara demais, 400 paus, 600 paus???? Isso é preço de gente? fala sério...
Mas deixando de lado o consumismo, vamos falar da 8ª maravilha do mundo: torrents!

gentem, depois q descobir o mundo maravilhoso dos torrents, eu só baixo. Baixo filmes, séries, legendas. Pq eu demorei tanto pra descobrir isso? Sexta feira, qse fui linchada no trabalho, pq eu tava baixando o The Office (2ª e 3ª temporada), bagatela de 9G, pra quê? No meio do dia a **censura** grita: "tem alguém baixando algo? merda de virtua!", só olhei pro transmission e discretamente pausei o bichim. A internet voltou ao normal. Sei lá se foi só o meu download, mas sei q meu chefe fofo me pediu pra deixar baixando só de noite. E agora vai ter q ser assim.

Deixa eu voltar pro freela. Preciso acabar terça feira... Começo a achar q nós, designers devíamos cobrar uma taxa de milagre!

PS: eu estou completamente assexuada. Não consigo pensar em ficar com ninguém, em querer alguém e não tem ninguém q me faça querer. É uma reação do meu corpo? é uma fase pós-fim de ficationship ou é eterno? a vida sem amor é possível? é feliz? Solidão é não ter ninguém ou não amar ninguém?

Nenhum comentário: