2 de outubro de 2007

hora do almoço

Hoje fiz algo q raramente rola: almocei sozinha. Cada um foi pra um canto, (em alguns casos isso é muito bom, mas qdo até os legais tem compromissos no almoço... bem, não é legal), então decidi ir no Kilo do trianon. Ha! pensei q teria váááááááários lugares para pessoas sozinhas, mas que nada, tudo ocupado. TOdo o mundo da região da paulista resolveu almoçar em grupos! Qdo cheguei no fim do salão, decidi sentar na mesa de uma moça, q parecia equilibrada... Pedi licença (pq sou educada), e a moça já vira um: "NOSSA, q linda sua salada de frutas!", eu: (sorriso gélido) obrigada, hehehehe. Comecei a comer, e pedindo: não deixe ela puxar papo, não deixe ela puxar papo, não deixe ela puxar papo! E fui ouvida, ficou quietinha! TUdo bem até a salada de frutas, qdo o celular dela tocou, e era a empregada... Era algo (não pude deixar de prestar atenção) tipo a filha não queria ir pra escola (pensei, nossa adolescente, né?). Mas, batata: desligou o tel e blablabla filhos blablabla com 4 anos faz o que quer blablabla, e eu: é mesmo, né? puizé, criança sabe quem manda. é, msm... OUCH! assim q coloquei o último teco de salada de frutas na boca, balbuciei um licença, bom almoço e me mandei pro caixa.
Justo comigo? Papo de filhos? so-co-rro!

Nenhum comentário: