10 de outubro de 2007

tempo seco e consumismo numa tarde de quarta

sono eterno nessa tarde abafada! Minha lente parece querer pular do olho de tão seco q tá o ar! AFE!
estou de dieta, por conseguinte, só penso em comida. Só. Penso em bolo de chocolate enquanto tomo chá verde. Penso em bife a parmegiana enquanto como legumes. E qdo vou dormir, ha! Fico feliz, pq qdo eu acordar vou poder comer! o-ba!
Doentio, né?
Mas, de boa, qdo eu terminar isso, eu ju-ro q nunca mais engordo desse jeito (10k), pq pra perder [e nunca mais achar] esses quilos está sendo doloroso e cruel!
E a TV q eu tanto namorei no submarino entrou em promoção... tá uma merreca! Até dói de ver! Mas fui firme e nem pensei em pegar o cartão... depois do mac mini, do tapete, do telefone e do teclado... vamos se controlar, né?










pqp, q coceira pra comprar essa josta!!! ARGHT! =)

Um comentário:

Danimeirelles disse...

Que TV é essa, hein? Ai, eu tb tenho de me segurar, depois das 3 calças jeans, do tênis, das blusas, das bermudas, das passagens aéreas...