23 de outubro de 2007

finalmente... alguem me belisca???

aaaaaaaaaah, nada como ter internet em casa! Poder postar sem ficar olhando pra trás! Poder ver meu saldo no banco e conferir minhas contas sem olhar pra trás! Poder ver TODOS os sites de fofoca (dsd os clássicos até os mais pEores) sem ficar fechando toda a hora! Dá gooooooooosto!
O problema aqui é o msm do trampo: eu devia estar enfiada no freela, finalizando a diagramação e botando pra imprimir, mas tantos sites, tantos amigos online....... HA! tô em casa, hauhauhuahuahahuahauhu AQUI não preciso me sentir culpada! =)

E o lance do fogo na califórnia, heim? Já tá atrapalhando o Jack Bauer, pq não pode gravar hoje... Tb atrapalhou o cold case, pq não puderam usar todo um cenário q tava prontinho! E ninguém consegue parar? Que rola no 1º mundo? As vzs acho q é msm mania nossa, ficar nos rebaixando pq achamos q lá sempre é melhor, mas tenho a clara impressão q estamos melhor preparados que eles pra maioria das situações... a diferença é q não temos a grana q eles tem (por uma série de motivos que nem vou comentar!). Mas chega, só quis desabafar como é triste ver isso acontecendo, e pelo q ouvi da previsão do tempo: muito vento e tempo seco por lá! Tudo indica que ainda vai rolar por um tempo esse incêndio... saquinho, né?

Nenhum comentário: