31 de outubro de 2007

quero apagar cada lembrança

Hoje foi fogo. Não por conta do trampo, nada disso... Mas pq pensei demais em quem não devo pensar. Tentei almoçar com ele, e no último minuto teve um problema com o carro e tivemos que desmarcar. Pq me engano? Pq ainda o procuro? Pra isso? Estou muito triste, tendo todos aqueles pensamentos em branco e preto que sempre falam. Fazem 3 meses que qqr esperança acabou e ainda fico me enganando q podemos ser amigos. Não, não dá pra ser sua amiga. Pq conversar com vc e não sentir seu carinho, seu cuidado comigo, dói demais. E fica dificil pq uma parte de mim quer voltar no tempo e fingir que nada aconteceu. E eu q sempre odiei quem fica sofrendo por quem não merece, cá estou eu pensando em alguém q não lembra de mim. Mas vou te esquecer. Vou voltar a acreditar em mim. E quem sabe essas tristeza q tá phoda hoje, amanhã... bom, amanhã nem cosquinha vai fazer.

Nenhum comentário: