10 de novembro de 2001

ai,ai.. o fofo do leandro me ligou, super meigo!
só me dei conta do tamanho da saudade q eu tava sentindo qdo ouvi a voz dele.. a ligação tava picada, mas deu pra conversar, mas o tempo voa! logo o cartão acabou... droga.

gente, q acontece, hem? naum posso gostar de ninguem, naum posso me permitir tudo de novo. só sei disso... mas eh dificil de naum pensar nele, naum me pegar querendo conversar com ele, ou me imaginar com ele.
aí ainda aparece esse outro mino. pq? ele quer só zuar, e eu naum quero isso. mas tem uma coisa de querer conversar com ele, ai, q prova!
aí o sebastian apareceu essa semana tb.. e conversamos. e ele tá com a mina errada! e quem sou eu pra pensar isso? seria eu a certa, e incrivelmente ouço a resposta dentro de mim:" não, não sou eu a mulher certa pra ele". o marcos tb, se falamos na segunda, e me senti assim tb...
entaum eu sou a certa pra quem?
e quem eh o certo pra mim?

only God knows.

Nenhum comentário: