22 de novembro de 2001

ontem tive uma experiência incrível>>> fui ao cinema sozinha!!!!
no principio me senti meio depressiva, achei q ia ser a unica sozinha, mas qual foi minha surpresa ao notar mais 4, isso: 4 pessoas sozinhas! desencanei e aí foi só alegria... o filem "legalmente loira",muito legal, dei muita risada e curti pra caramba minha companhia! hehehe
depois um consumismo me atacou, comprei umas roupinhas.. caramba, me superei, mas o melhor de tudo foi a boldsa muuuuuito descolada...rs
e mais uma plataforma pra minha coleção..hahaha
*
falei com o douglas um tempão ontem, como eu queria ir pra londres!!! mas naum posso. certas coisas vc simplemsnte aceita,pq chorar, espernear ou entar me depressão naum adiantam nada.
e é isso aí, tem uma reunião daqui 20 minutos e eu naum preparei meus papéis socorro!!!!

Nenhum comentário: