21 de novembro de 2001

ontem ao dar aquela voltinha pelo mundinho blogger, caí num MUITO LEGAL! era do daniel sansão e lá tinha um post sobre manias... entaum resolvi entar nessa onda e contar as minhas...

:: tenho que começar a me arrumar ! hora antes de sair, senão me atraso muuuuuito! [isso qdo naum lavo o cabelo]
:: durmo sempre virada pra parede... [e o dia q naum tiver mais parede, tipo a cama ficar no meio???]
:: já entro no banheiro e ligo o chuveiro, já tentei mudar mas naum consegui.
:: no banho sempre passo o sabonete primeiro na barriga, depois nos braços e aí vai
:: passo perfume antes de tudo
:: naum consigo pentear o cabelo antes de passar creme [?]
:: primeiro a saia, depois a blusa e aí os sapatos... nunca fora dessa ordem
:: no bus naum consigo ficar do lado esquerdo,sempre sento do lado direito
:: faço sempre o mesmo caminho como se fosse programado, mudo de calçada no mesmo ponto, como se fosse relamente um trilho!
:: aqui sempre venho ligar os computers antes de tomar café, nem qdo chego atrasada q então seria mais lógicojá fazer tudo lá embaixo e depois subir, eu naum consigo!
:: abro a bolsa e ponho o celular ao lado do telefone do lado da garrafinha de água
:: SEMPRE ANDO COM CHICLETES, NAUM CONSIGO FICAR SEM...
:: sempre trident.
:: tiro meu anel sempre a tarde.
:: o leite TEM que ser gelado
:: no meu prato o feijão tem q estar EMBAIXO do arroz, nunca ao lado. sempre como base [?]
:: e o leite antes do ovomaltine, senão eu sempre pnho a mais.
:: no cinema sempre sento do lado esquerdo
:: sempre faço setinhas nos meus rabiscos. dificil escrever o nome.. ah! e as setas apontam pra direita, sempre!

bem, acho q acabei me revelando uma completa retardada, né?
eu sei q tem mais manias, mas no momento saum essas

beijo, Q ALGUEM AQUI TEM Q TRABALHAR!

Nenhum comentário: