13 de novembro de 2001

sabe aquele mino?
pois é, a gente se fala todos os dias, ele me ligou ontem a tarde e ...
ele>>"só liguei pra te mandar um beijo"
eu>>fala sério...rs
ele>>" é q agora as coisas tão mais calmas aqui..."
eu>>me liga a noite, ok?

pois é, gente, ontem ele me ligou a tarde, só pra me mandar um beijo, vc acha????????? achei muito meigo da parte dele. no domingo, estava lendo um blog, antes de postar aqui no bus stop, qdo o celular tocou, ERA ELE, e tivemos uma conversa taum boa, taum legal.. contei pra ele das minhas crenças, e ele achou mó barato [!!!] e eu tb gostei, não sei se na prática vai ser assim.. mas... me contou do surf q ele fez no findi, essas coisas.se é sério? não, não sei. nem quero planejar, imaginar nada. tá sendo legal. só quero ser forte, só isso.pra não errar como antes. será q consigo? é a pergunta de todas as manhãs. [suspiro] sei lá.
ele me chamou pra sair no feriado, um shopping, essas coisas... Oh, my god!

q roupa q eu vou colocar??????

Nenhum comentário: