25 de novembro de 2001

q bom! acho q agora vai, consegui mexer nesse layout.. ufa, um blog mais legal.. eu acho...
ontem sai com a jane, o gerson eo primo dele. e detestei pq o primo dele fez mo declaração pra mim e eu fiquei me sentindo muito mal. pq eu naum conssigo ver o rogério nada além de um amigo! quer dizer, eu o acho bonito, simpático.. mas somos taum idferentes. isso nunca, repito: nunca daria certo! e isso me assusta. pq eu naum quero tratá-lo mal. mas o modo como ele faz a coisa toda acontecer. meu! eh mal...
me sinto na parede. ele falou um monte de coisa. q naum aguenta mais so ficar me olhando, mas q quer namorar comigo e se eu naum ficar com ele, ele volta pro interior, pq aqui pra ele acabou. imagina como eu me senti? ;|
sem palavras.
ao mesmo tempo penso se naum estou desperdiçando a minha chance entende?
pq afinal, ele é bonito, tem um sorriso daqueles... e bem bonitinho de corpo tb. que quero mais?
quero perder o medo q tá dentro de mim.
buá!
***
bem, preciso ir descansar q estou me sentindo até mal com o calor.

Nenhum comentário: