26 de novembro de 2001

aí ontem fui cgg..
encontrei com o rogerio... e ele foi muito meigo comigo, ficou falando q vai passar a semana pensando em mim e ... rs... eu tava com uma blusa linda roxinha, aí qdo fui falar oi pra ele, ele veio ficou segurando a minha mão e falou:"vc fica taum linda de roxo... vc naum acha q a gente combina?".. eu comecei a dar muita risada e ele olhando pra minha cara, mas meu q q ele queria? rs... como eu tava de plataforma [básico] comecei a brincar com ele dizendo q eu tava mais alta q ele, aí começamos a conversar.. e só. encontrei com outros amigos e ele ficou comigo até eu cair fora pra casa, era niver da tia dele. mas eu naum ia, né?
parte 2>>>
cheguei em casa estavam as minhas fofinhas lá, [sobrinhas] e no meio do café, o telefone toca... quem era? o leandro! usa! ligação internacional!!! rs,, conversamos vinte minutos pq ele ia sair. muito meigo. perguntou se eu encaro ele. vc acha? mais uma vez caí na risada... eu não consigo levar a sério esses meninos! ele desligou, e...
parte 3>>>
fui pegar o monte de recado que o le me avisou q teria na minha cx postal, e de quem tinha recado? do júnior... pedindo pra eu ligar pra ele, no fundo da msg tocava gorillaz... c acha? liguei na hora e... o PANGARÉ ESTAVA DORMINDO! me atendeu com mó voz de sono. falou qa viagem foi um coco, e ainda tinha tentado falar comigo!
todo meiguinho. mas detestei q ele tivesse dormindo...

como se pode ver, três caras, três tipos... me divirto, mas... não sei o q fazer..

Nenhum comentário: