3 de novembro de 2001

ontem minha prima me ligou e dei altas risadas com ela, várias FOFOCAS..rs.. naum, vmaos encarar assim>>> opiniões sobre assuntosa alheios.. fica mais bonito...rs


e ... le me ligou continuei rindo com ele, e até..bem, me incomodei com uma coisa q ele me contou... me toquei q ele falava varias palavras erradas, mas cahwei q era o farto dele viver longe daqui.. aí ele me conta q só cursou até a oitava série.. e q saco, isso me cincomodou e me incomodou mais .. pq isso me cincomoda, me sinto meio um monstro!!! naum devia estar olhando isso cara! deiva prestar atenção q ele me faz bem, q gosto de conversar com le, q me sinto bem com ele. entendeu, me sinto estúpida.. talvez pq minha fmailia da muito valor pro estudo, acho q eh isso... mas naum pode ser assim, tende?
naum quero um doutor, quero um carinha decente. só isso, entaum pq tenho q ser EU MESMA assim??? q saco.até comentei com minha mae, ela me fez sentie melhor e foi bom, mas sabe, né?
(suspiro)

Nenhum comentário: