19 de novembro de 2001

cara, ontem morreu o pai de uma conhecida, conhecido dos meus pais e lá fui eu no velório, e acabei encontrando uma turma q naum via há décadas!!!
até minhas primas estavam lá.
me sentimeio mal, por naum saber o q falar pras minas q tinham perdido o pai... elas sabem q estamos orando por elas,para q Deus ajude nessa hora dificil.. mas palavras? q palavra vai entrar no vazio? então nem fiquei muito, me achei meio estorvo e fui ficar lá fora. nisso q encontrei uma turma. só faltou encontrar o ex-namorado, aí ia ser piada... mas naum chegou a tanto...hehehe
tem um carinha interessado. mas... foi qdo minha prima me perguntou se eu tava empolgada.e eu:"não, só to curtindo o fato. conversando muito. mas me imaginar com ele, naum consigo." trava, entende? qdo me imagino envolvida trava tudo, pq eu seiq vou me magoar.
e é uma droga.
tende?

Nenhum comentário: