9 de novembro de 2001

as coisas taum na maior correria aqui no office.. semana de fechamento, reporteres de 5 em 5 minutos: "vc já sabe qto eu vou ter de texto?".. GENTE ISSO AQUI NAUM EH PASTELARIA!!!!

humpf.. eu fico muito nervosa. mas, tudo bem.
o mino da epson ta ligando direto, ontem eu conversei com o sebastian.. lembra dele? assunto principal desse blog no começo.. depois foi rareando até sumir.. e agora ele voltou a falar comigo, está namorando com uma mina nada ver com ele. e, meu? como pode? naum me entra estas coisas, lógico q nossa sinceridade mutua um com o outro naum permite memso assim, eu dizer isso na cara dele, mas q a lingua coça pra FALAR..ah, coça!

ontem, eu qse matei um gay! nada contra, mas aquele me tirou do sério!
mas isso fica pra próxima...

smack!

Nenhum comentário: