20 de janeiro de 2003

aconteceu. tinha certeza que um dia ia acontecer!!!
também, numa manhã de segunda-feira em que o chuveiro queima, tenho q ir tomar meu banho no banheiro do fundo. minha gatinha resolve sumir numa manhã que estou atrasada e fico feito tonta no portão chamando ela. que aparece meia hora depois, com aquela cara de como se nada tivesse acontecido, andando pelo corredor... argh! argh! pra completar minha sombrancelha parecia uma selva não podia sair daquele jeito. mais cinco minutos de dor. aí tinha que acontecer mesmo.
eu não depilei embaixo do braço. não está uma selva, mas é desconfortável! não dá pra fingir que está limpinho...
e vim com uma camiseta sem manga... argh! argh!
e pra fechar com chave de ouro minha manhã, a gelatina q eu trouxe, parte do meu regime de todas as segundas, derreteu toda, sujou potinho, a laranja, tudo, tudo.
um bom dia pra você, também.

Nenhum comentário: