30 de janeiro de 2003

detesto dar opiniões politicas. detesto, pq todo mundo vê de um jeito, acha de um jeito e pombas, eu sou... péssima(?) para dar opiniões, não que eu não tenha, eu tenho. mas é tão cansativo... é religião, futebol e politica: fadigam qqr um.
Vejam a marta, por exemplo..., ela é um péssima prefeita na minha opinião. E falei isso, recebi uma resposta q ela tem reformado escolas, tem não sei o quê lá. Mas e daí? ela tem tirado tanto dinheiro da gente q o minimo q ela deveria fazer era reformar algo mesmo. Transporte está pessimo. Não suporto fica rno ponto, 30, 40, 45 minutos esperando a porcaria do meu ônibus qdo não é horário de pico. E eu não moro tão na periferia assim... imagino quem mora? quem mora bem no sul, mais afastado, tipo parelheiros, vila natal, etc, etc, etc?
essas taxas, essas leis favorecendo poucos e ferrando com muitos????
argh, por isso não venham me falar bem dela porque eu ñ concordo nem um pouco. já falei: a marta é uma decepção.
votei nela, esperando algo e tô vendo que nada acontece.

Nenhum comentário: