6 de janeiro de 2003

meu findisemana foi no máximo, assim muito no máximo, bom.
fui sair com a lu que não via há décadas... mas o clima na casa dela não andava legal. e passei dois dias achando q amãe dela tinha algo contra mim. bem não era nada disso. Problemas de familia, q a lu me explicou em duas horas. um saco, pra falar a verdade. mas se eu soubesse antes teria ficado na minha e voltado pra casa no fim da noite e não teria passado o findi lá. sei lá, qdo a casa tá nesse clima, prefiro ficar de longe. o paulo foi pro hospital. infecção e das sérias. passou a noite lá. péssimo. graças ao Bom Deus, uma das migas era médica e isso, bem, abriu portas lá no hospital e... putz, queria estar lá, sabendo o q está acontecendo sabe? essa impotência me mata e tenho a impressão q 40% da minha atenção se concentra no trabalho, o resto está totalmente disperso lá no hospital e pedindo a Deus que o paulo melhore...
no fim, nem deu pra sair com o doug também. ontem foi péssimo. não tem nem o q falar...
hoje ainda bem q eu trabalho, senão minha cabeça explodia.
argh.argh.argh.

Nenhum comentário: