13 de janeiro de 2003

putz... já to no office, curtindo muuuuuuuuito.
meu cabelo decidiu não colaborar e veio cheio de bicos, e meio ondulado, ou seja, ridiculo! e hoje eu queria contar pra todo mundo q eu comecei uma reeducação alimentar. será q eu consigo? afe, chega de ser referência pros outros!!! e outra, coloquei minha camisa pra sair ontem, eu parecia um balão listrado! horríver... e tomei a decisão.
hoje de manhã me arrumando pra cá, qse q eu saí sem usar o veet... o que???? vc naum conhece o VEET???
coisa maravilhosa... pra tirar o buço [bigode]!!! tudo de bom, o único problema é q agora qdo encontro mulheres bigodudas eu qse q não me controlo pra mandar elas usarem veet! eh tão bom!!! absurdo ainda existir bigodudas na nossa sociedade!!!

se vc chegou até aqui... conseguiu chegar até aqui, eu quero avisar q não me responsabilizo por este post, estou completamente sonada.................................zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário: