19 de janeiro de 2003

putz... meu fígado deu sinal de vida hoje... tontura, dor de cabeça absuuuuuurda.
que findi!
nem contei, mas ontem foi minha folga... coçei muito de manhã. nada de novo... afinal, acredito que folgas foram feitas para serem aproveitadas. devidamente sem se preocupar com nada. então, a tarde, fui visitar o paulo... graças ao bom Deus, se recuperando depois da cirurgia.[não, não foi mudança de sexo. foi infecção no intestino, tadinho!], e lá vou eu. como moro longe, foi uma viagem... mas cheguei na boa e batemos mó papo.Ele é um fofo, muito lindo. não sei como está sozinho.eu NÃO estou afim dele, como se poderia supor. como diz uma amiga minha: 'virou amigo, fedeu.'
não só isso, não rola nada. e eu faço parte daquele grupo de pessoas q só beija se rolar algum sentimento. não simplesmente por beijar, ou por efeito de drogas. não, eu tenho q sentir algo forte pela pessoa. Gostar mesmo. e com o paulo, não rola. sei lá. um dia espero entender como e aonde acontece essa "seleção". quais os parâmetros que fazem eu ficar meio sem folêgo ao ver X e não me empolgar por Y??? qdo os dois são legais, fofos e tudo o mais. hum, ou seja, perfeitamente interessantes. Mas, misteriosamente, acontece [sem querer, eu digo! vc nunca viu Y com o dedo no nariz pra sentir nada por ele!] que um VIRA mais interessante. Pq? ah, sei lá. Pq ele mexe com vc e o outro ali, não? ah, sei lá. Nãohá nenhum motivo lágico, entende. é isso que eu quero dizer. deveria ter um porquê, mas não existe. ou nem deve mesmo. vai ver eu não tenho q entender mesmo.sei lá. então, como eu dizia, não entendo como ele está sozinho. ah, também não entendo pq EU estou sozinha! vai ver, é por isso q não entendo o pq dele estar sozinho tumém.
cheguei mó tarde em casa na sexta. mas já passando mal. gripe. GRIPE? gripe. absurdo. um puta calor, e eu tossindo, espirrando feito seiláoquê e nessas de aguinha no nariz. ai! q nojo!

Hoje, eu não fiz nada.
sério, ver-da-de. nada. tá, lavei a roupa. mas isso faz parte do meu lado amélia, nem conta. uma parte do dia fiquei pensando na minha viagem. lógico q é só no findiano q eu vou, mas não custa se planejar desde já. fiz uma planilha [é isso?] com todos os gastos. Como eu estou falida, só lá em março que eu vejo alguma luz, até lá é almoço de casa no potinho [marmita] e se segurar, segurar, segurar gastos e excessos e tudo que for desnecessário cai fora do meu dia-a-dia. espero apenas, e sinceramente, sobreviver.

Nenhum comentário: