15 de janeiro de 2003

ontem, eu tava na rua e vi um carinha andando na minha frente pensei 'hum, tem jeito de ser gatinho...' mas como eu tava com pressa, passei por ele e nem olhei de frente. nisso chegou num cruzamento atravessei meio na correria, nessas eu cheguei do outro lado e levei um escorregão... sabe qdo seus braços levantam e parece q no emio do ar vc vai achar algum apoio? pois é... q mico. qdo olhei pra trás o mino [que realmente era bonito] tava olhando pra minha cara... putz, q mico... preciso dizer que não olhei mais pra trás e qse corri?
tomei outro susto... a embratel agora cobra junto com a telefonica! abri minha conta de telefone e qse gritei!!!! mais de 200 paus... lógico! só de ligação da embratel tinha 120! argh! argh! argh!
será q um dia eu vou conseguir voltar a ter as contas em ordem, ou serei eternamente 'becky bloom'????
putz, ainda me chamaram pra ir pra campinas dia 25... naum, naum, naum. naum vou.

Nenhum comentário: