24 de janeiro de 2003

meu primeiro dia sem speedy. ontem qdo cheguei, já tinham levado o bicho.... mas, na boa, naveguei, peguei meus mails e fiz o q eu sempre faço sem problema nenhum! mais uma prova que eu fiz bem em cancelá-lo-lo. Afinal eram R$ 120 paus que eu gastava todo mês. pra naveguar, entrar no ICQ e ver mails... nem, relaxa. Mais uma graninha que eu economizo pra minha viagem,oras!!!
hoje, uma dia cinzento meio quente q não se decide. ninguém online... ningué respondendo mails. nunca me senti tão solitárias as 10h20 da manhã.
Minha gata fez um ENORME favor pra mim... todo mundo suspeita q ela entrou no cio, eu discordo totalmente. pq ela eh muito novinha, magina q vai ficar prenhe agora... trocou o dente naum tem um mês. ela simplesmente passou a noite toda fora, sei lá aonde, vai ver pegou pulga, e com um outro gato (gata?) andando pelo telhado. se eu não estivesse falida eu JÁ tinha levado ela lá no veterinário, mas não, eu estou sem um puto no bolso e ela me inventa isso!!! argh. argh. argh. [será q essas preocupações não revelam q estou levando aquele lance materno pro lado da minha gatinha???]
afe.

Nenhum comentário: