3 de janeiro de 2003

feliz ano novoooooooo!!!!



comi demais pra variar, foi a família toda. meu irmão bebeu demais e tava chato pra caramba. e crianças, crianças e crianças. gritando, correndo e etc. eu fiquei meio de bode com meu irmão... ele bebe e fica chato pra caramba, falando umas coisas nada a ver e é ruim isso. só q eu sei q não devia me afetar, mas afeta e eu fico chateada. ainda bem q logo depois da meia noite, minha prima apareceu e conversamos, dei risada e foi muito bom, pq melhorou meu humor... afe.
mas o melhor foi logo no primeiro dia do ano eu saí com o pessoal e deu pra esquecer, foi ma-ra-vi-lho-so!
apesar do calor péssimo que estraga qqr produção q se faça...
e aqui estou eu. office. colegas e trabalho.
e curtindo... vários planos pra 2003! que álias queria registrar aqui q começou muito bem.. hehehe

Nenhum comentário: