10 de janeiro de 2003

argh! argh! argh! argh! argh! argh!
é tudo q eu tenho a dizer por enquanto... aqui tá uma correria louca, mãe viajando... olha: "uma meleca" definiria bem a situação! q pra fechar com chave de ouro, a mulher que ajuda minha mãe não veio limpar a casa, eu tenho q chegar em casa e ficar até meia noite, tentando por alguma ordem. que saco! ñ tenho tempo nem pra ler o jornal!!!!!
vou proibir minha mãe de viajar e deixar meu pai em casa. se estou sozinha, dane-se naum preciso fazer nada pra mim, mas , pombas, meu pai lá.. eu TENHO QUE fazer. não posso deixá-lo se virar... e isso me amofina.

fora outras coisas, como dividas, dinheiro e pensar nos meus projetos, parece tudo tão longe, que o tempo não vai passar, que... que.. droga! [suspiro]
além, de todo o papo do findisemana, qdo a lu me ligou, e eu fiquei tão sem graça de falar com ela... só lembrando do que eu tinha ouvido. putz, q chato.
aí junta esse sentimento de solidão, de ficar meio triste, de não conseguir colocar na roda tudo q eu quero... argh!
junta tudo, bate bem e dá nisso... cinza claro.

pelo menos, o paulo tá melhorando... gostaria de visitá-lo... quem sabe?
beijos, beijos

Nenhum comentário: