6 de outubro de 2003

Afe, q bonito! Nem rolou de ir na facu hj: vários trabalhos... preferi vir pra casa, do que passar a madrugada quase tendo um treco de tanto sono na frente do computador. Aliás eu preciso voltar a comprar meu kit anti-sono de antes: nescafé, pó de guaraná e chá. Pq coca-cola dá celulite! hehehehe Agora é um saco, virou 1h, eu simplesmente começo a tombar diante do monitor e confesso que não é nem um pouco agradavel. Amanhã qdo virar o dia, eu vou receber. Quarta-feira serei uma pessoa normal novamente que paga contas, e não pagar micos e que pode almoçar no kilo barato ao invéz de levar marmita, sim, depois de quarta, quando eu pagar o que devo e contar minhas moedas, eu poderei me considerar normal! Ontem eu fiquei brava,pq sai com o Ca e não tinha uma nota de dez reais! Isso sim é pagar um mico! Tá tudo bem, tem aquele lance q muitos falam do cara pagar a conta qdo sai com a mina, mas eu não curto. Nunca curti. Mas confesso q tive um ex que me pagava tudo, tudo, tudo. Era uma curtição. Mas hj eu não curto. prefiro dividir. Me sinto melhor assim... boba, né? os caras tem mais é q gastar com a mulherada, hehehehe....... Graças a Deus, deu tudo certo no trabalho, a consultora louca, louca nem pegou no meu pé aprovou os layouts q enviei pra ela e ainda soltou um elogio! OOOOOOOOOOO! nem acreditei...
Pq tenho q ser ciumenta, pq? pq? acabo de desligar o telefone, qse mordendo a antena do sem fio. Não foi nada demais, mas pq ele tava fora? pq não tava no lugar q eu achei q ele estaria? afe, eu sei q é loucuga, mas não consigo parar de formular perguntas sem noção como essas. Mas é ciuminho básico, não alimento ele pra que cresça mais.... eu acho.
preciso ir, o powerpoint me espera.
Te contei q eu tiver um chefe q chamava o quark de quarker? sim, o jr... hihihi, era o quarker!!!!!!! 'vc tira uma printer desse arquivo do quarker?' eu, me controlando: 'sim, jr'
E com isso, eu, o uel e a lia inventamos os derivados numa linguagem junesca:
Worder,
Exceler,
powerpointer,
Photoshoper,
Quarker,
ICQer,
Outlooker,
e por aí vai, uma lista infinita.... confesso q ouvir gente do ramo falar o nome dos programas errado, me deixa fula! O cara pode até escrever ansioso com 'c', mas não me escreva Quarker. e nem diga,né?
afe, saudade eh um bichinho q rói. e rói gostoso o safado!
argh, beijoooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: